ABERTURA DA SESSÃO:
Constatada a existência legal de quórum, em nome do povo e sobre a proteção divina o presidente declara aberta a 17ª Sessão Ordinária, do 1º periodo legislativo da 1ª sessão legislativa da 10ª Legislatura. Em seguida, em conformidade com o Regimento Interno o vereador senhor Gilberto Fermino Cidade faz leitura do texto bíblico (Salmo 103: 1-4). Em seguida o Secretário faz leitura da ordem do dia.
|
LEITURA E DISCUSSÃO DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR:
Secretário faz leitura da ata da 16ª Sessão Ordinária, realizada no dia 19 de maio de 2025, logo o presidente coloca a mesma em discussão e votação, declarando aprovada por todos os vereadores presentes.
|
LEITURA EXPEDIENTE RECEBIDO:
Mensagem Poder Executivo n° 170/2025, 172/2025, 174/2025 e 177/2025, encaminhando projetos de leis para apreciação dos vereadores. Lido o expediente recebido os membros da Mesa Diretora se manifestam favoráveis aos mesmos.
|
INTERVALO REGIMENTAL:
Presidente declara suspensa a sessão ordinária para inscrição dos oradores.
|
ORADORES:
Ao reabrir a Sessão Ordinária, fez uso da tribuna os seguintes vereadores: Gilberto Fermino Cidade, Ana Paula Alves Pereira Cappelli e Jhonatan Souza Andrade. Por fim, fez uso da tribuna por o Excelêntíssimo Promotor de Justiça Leonardo Castelo Alves.
|
LEITURA DE MATÉRIAS:
O Secretário informa que não há matéria na ordem do dia.
|
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA MATÉRIA DA ORDEM DO DIA:
Por questão de ordem a Vereadora Ana Paula A. P. Cappelli solicita que entre na ordem do dia o Projeto de Lei 2158/2025 com a súmula: "Dispõe sobre a reestruturação da Central Permanente de Compras (CPC), no âmbito do Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO, e revoga a Lei 1861/24 e dá outras providências." Em seguida o Presidente coloca o pedido da vereadora em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes e já coloca o Projeto de Lei 2148/2025 em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.
|
QUESTÕES DE ORDEM E ENCERRAMENTO DA SESSÃO:
Não havendo mais a ser deliberado o presidente agradece a presença de todos e declara encarrada a 17ª Sessão Ordinária, do 1º Periodo Legislativo da 1ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura. Não havendo mais a ser lavrado na presente ata, segue a mesma após lida, discutida e aprovada, segue assinada, pelos membros da Mesa Diretora e demais vereadores presentes.
|