ABERTURA DA SESSÃO:
Na ausência do vereador Jocelino Saidler o vereador Paulo Silvano dos Santos compõe a Mesa Diretora. Em seguida constatada a existência legal de quórum, em nome do povo e sobre a proteção divina, o presidente declara aberta a 14ª Sessão Ordinária, do 1º Periodo Legislativo, da 4ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. Em seguida solicita que o secretário da Mesa Diretora faça leitura da ordem do dia.
|
LEITURA E DISCUSSÃO DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR:
Em seguida o secretário faz leitura da ata da 13ª sessão ordinária realizada no dia 29 de abril de 2024, no qual o presidente coloca a ata em discussão e declara aprovada por todos os vereadores presentes.
|
LEITURA EXPEDIENTE RECEBIDO:
Oficio n°. 023/2024 do Vereador Flavio Luiz Ribeiro. Lido o expediente recebido os membros da mesa se manifestam favoráveis ao expediente recebido.
|
INTERVALO REGIMENTAL:
O presidente declara suspensa a Sessão Ordinária para inscrição dos oradores.
|
ORADORES:
Ao reabrir a Sessão o Presidente passa a palavra por 10 minutos com direito a parte aos seguintes vereadores: Elizeu de Almeida e Ademilson de Paula Guizolfe.
|
LEITURA DE MATÉRIAS:
Sem matérias na ordem do dia.
|
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA MATÉRIA DA ORDEM DO DIA:
Por questão de ordem o vereador Paulo Silvano dos Santos solicita que entre na ordem do dia o Projeto de lei n°. 2087/2024 com a súmula: "Autoriza o Município de Nova Brasilândia D`Oeste a criar o cargo de visitador e dá outras providências." Logo o presidente coloca o pedido do vereador em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes e já coloca o Projeto de Lei 2087/2024 em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.
|
QUESTÕES DE ORDEM E ENCERRAMENTO DA SESSÃO:
Não havendo mais matéria a ser deliberada, o presidente agradece a presença dos que prestigiaram essa sessão de declara encerrada a 14ª Sessão Ordinária, do 1º Periodo Legislativo, da 4ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. Não havendo mais a ser registrado na presentes ata, segue a mesma após discussão e votação da ata, vai assinada pelos membros da Mesa Diretora e demais vereadores presentes.
|