Por questão de ordem, o Vereador Willyan de Oliveira Novais solicitou que entrasse na ordem do dia o Projeto de Lei nº 2190/2025, com a súmula:
“Dispõe sobre a alteração dos incisos II e IV do art. 7º, § 4º do art. 8º e dos arts. 14 a 22 e Anexo I da Lei nº 1.946/2025, elevação salarial dos cargos da Central Permanente de Compras (CPC), no âmbito do Município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO, e dá outras providências.” Logo, o Presidente colocou o pedido do vereador em discussão e votação, declarando-o aprovado por todos os vereadores presentes, e, em seguida, colocou o Projeto de Lei nº 2190/2025 em discussão e votação, declarando-o aprovado por unanimidade. Por questão de ordem, o Vereador Marcelino Natalício Pereira solicitou que entrasse na ordem do dia o Projeto de Lei nº 2212/2025, com a súmula: “Institui o Programa de Regularização Fiscal do Município de Nova Brasilândia D’Oeste – REFIS/NBO, no ano de 2025.” O Presidente colocou o pedido do vereador em discussão e votação, sendo aprovado por todos os vereadores presentes, e, na sequência, colocou o Projeto de Lei nº 2212/2025 em discussão e votação, declarando-o aprovado por unanimidade. Na sequência também por questão de ordem, o Vereador Jocelino Saidler solicitou que entrasse na ordem do dia o Projeto de Lei nº 2217/2025, com a súmula: “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial por recursos vinculados no orçamento vigente da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, e dá outras providências.”O Presidente colocou o pedido do vereador em discussão e votação, sendo aprovado por todos os vereadores presentes, e, em seguida, colocou o Projeto de Lei nº 2217/2025 em discussão e votação, declarando-o aprovado por unanimidade. Por questão de ordem, o Vereador Gilberto Fermino Cidade solicitou que entrasse na ordem do dia o Projeto de Lei nº 2218/2025, com a súmula:“Regula o parcelamento do solo do Setor 09 do Município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO e dá outras providências.”
O Presidente colocou o pedido do vereador em discussão e votação, sendo aprovado por todos os vereadores presentes, e, logo após, colocou o Projeto de Lei nº 2218/2025 em discussão e votação, declarando-o aprovado por unanimidade. Por fim, por questão de ordem, a Vereadora Silvana Olenski solicitou que entrasse na ordem do dia o Projeto de Lei nº 2219/2025, com a súmula: “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente da Câmara Municipal e dá outras providências.” O Presidente colocou o pedido da vereadora em discussão e votação, sendo aprovado por todos os vereadores presentes, e, na sequência, colocou o Projeto de Lei nº 2219/2025 em discussão e votação, declarando-o aprovado por unanimidade.