ABERTURA DA SESSÃO:
Constatada a existência legal de quórum, em nome do povo e sobre a proteção divina o presidente declara aberta a 4ª sessão extraordinária, do 2º período legislativa da 1ª sessão legislativa da 10ª legislatura. Em seguida o secretário faz leitura da ordem do dia. Em conformidade com o Regimento Interno o senhor Jhonatan Souza Andrade faz leitura do texo biblico: Salmo 23. Em seguida o Secretário faz leitura da ordem do dia.
|
INTERVALO REGIMENTAL:
O presidente declara suspensa a sessão por cinco minutos para inscrição dos oradores no livro de oradores.
|
ORADORES:
Ao reabrir a sessão o presidente informa que não há inscritos no livro de oradores.
|
LEITURA DE MATÉRIAS:
Projeto de lei n° 2196.2025 com a súmula: "Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Brasilândia D`Oeste - ACEBRAS, visando à transferência de recursos financeiros para realização eventos culturais, e dá outras providências".
|
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA MATÉRIA DA ORDEM DO DIA:
Projeto de lei n° 2196/2025 com súmula: "Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Brasilândia D’Oeste – ACEBRAS, visando à transferência de recursos financeiros para realização eventos culturais, e dá outras providências", assim o presidente coloca o Projeto de lei em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.
|
QUESTÕES DE ORDEM E ENCERRAMENTO DA SESSÃO:
Não havendo mais a ser discutido, o presidente declara encerrada a 4ª Sessão extrardinária, do 2ª Período Legislativo da 1ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura. Não havendo mais a ser registrado segue a presente ata após lida, discutida e aprovada, vai assinada pelos membros da mesa diretora e demais vereadores presentes.
|