Por questão de ordem a Vereador Ana Paula A. P. Cappelli solicita que entre na ordem do dia o Projeto de Lei n°. 2167/2025 com a súmula: "Autoriza o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, a realizar o Concurso Municipal de Produção Leiteira no ano de 2025, e dá outras providências", logo o presidente coloca o pedido da vereadora em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes e já coloca o Projeto de Lei 2167/2025 em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.
Em seguida a Vereadora Silvana Olenski solicita que entre na ordem do dia o Projeto de Lei 2169/2025 com a súmula: "Altera a Lei Municipal nº 1.690, de 18 de maio de 2022, para criar o cargo de Chefia de Seção no âmbito do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, e dá outras providências", assim o presidente coloca o pedido da veareadora em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes. Na sequência o presidente coloca o projeto de lei 2169/2025 em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.
Por questão de ordem o vereador Jocelino Saidler solicita que entre na ordem do dia o Projeto de Lei 2172/2025 com a súmula: "Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação Rural dos Pais e Professores Chico Mendes - Escola Agrícola e dá outras providências." Assim o presidente coloca o pedido do vereador em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes e já coloca o Projeto de Lei 2172/2025 em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.
Por fim, por questão de ordem o vereador Willyan de Oliveira Novais solicita que entre na ordem do dia o Projeto de lei n° 2174/2025 com a sumula: “Institui gratificação para a Coordenação de Epidemiologia e Imunização no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Brasilândia providências", logo o presidente coloca o pedido do vereador em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes e já coloca o projeto de lei 2174/2025 em discussão e votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.